OZZY OSBOURNE DIZ QUE SÓ VAI SE APOSENTAR QUANDO MORRER

Deixe um comentário

10 de julho de 2010 por osagaz

Após anunciar sua aposentadoria com o término da turnê de seu novo álbum, Scream, Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, mudou de ideia. Em entrevista à revista FHM, o roqueiro de 61 anos e que, após 19 tentativas, acaba de tirar sua carteira de motorista, revelou que retomou a carreira porque a vida estava “absolutamente chata” e que só estará aposentado quando morrer.

O álbum Scream, que apresenta onze faixas inéditas, foi lançado oficialmente em 11 de junho. Contou a produção de Kevin Churko e participação do guitarrista Gus G, ex-integrante da banda Firewind.

E parece que de tediosa a vida de Ozzy Osbourne não tem nada. Já está em pré-produção a cinebiografia do roqueiro, baseada no livro I Am Ozzy. Colin Farrell teria sido convidado pela Paramount para ser o protagonista, mas um representante do ator irlandês negou os rumores. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o longa-metragem, nem do elenco.

O ex-vocalista do Black Sabbath já havia dito que preferia um ator desconhecido, de Birmingham, sua cidade natal na Inglaterra. Já sua esposa, Sharon, disse que gostaria de Johnny Depp para encarnar o roqueiro.

 Recentemente, o site Sky News divulgou a curiosa noticia de que cientistas mapearão por três meses o código genético de Osbourne para entender como ele sobreviveu, durante décadas, ao alto consumo de drogas e álcool.

Em carreira solo, Osbourne já lançou onze albuns de estúdio e quatro ao vivo. Em parceria com a banda “satânica” Black Sabbath, famosa nos anos 60 e 70, foram mais onze discos.

Ouça  Dreamer, do álbum Down To Earth, de 2001.

Fontes: Gazeta do Sul, Cine Click, EPTV, EFE e Sky News

Deixe um comentário