Editorial

2

Há dois anos publicávamos nesse blog alguns textos que, em sua maioria, eram traduções de sites como o BlabbermouthSpin e NME. Muitas dessas traduções tinham uns erros de revisão bem engraçados. Peço sinceras desculpas por eles.

Mantínhamos esse blog por necessidade acadêmica – estudávamos jornalismo, e a disciplina de jornalismo online tinha como requisito a criação e constante atualização de um blog. Um negócio muito chato. Essa matéria era ministrada por um sujeito chamado Carlos Dias, um bom professor e um cara legal. Que Deus o tenha, se ele tiver morrido.

Assim que essa disciplina foi encerrada, esse blog foi jogado às traças. Poderíamos dar quaisquer desculpas envolvendo “a correria do cotidiano”, mas tudo isso seria uma bela e gorda mentira. Tínhamos mais o que fazer. Os prazeres do ócio. Como não temos mais tanta coisa pra fazer, reinauguramos o blog.

Temos consciência de nossas limitações e não temos pretensão jornalística nenhuma. Temos senso do ridículo. Não vamos cagar regras. Publicaremos com certa regularidade textos diversos sobre música, sejam eles artigos, resenhas, ensaios etc., além de boletins semanais com notícias interessantes. Talvez façamos algumas seleções de músicas legais no Grooveshark para vocês.

Leiam nossos textos. Muito obrigado.

Ricardo.

2 pensamentos sobre “Editorial

  1. Guigo Emecee disse:

    Olá, uma sugestão ao blog,que tal informações sobre o hip hop?
    Abraçoss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: