Bono Vox anuncia em vídeo seu retorno aos palcos

Deixe um comentário

18 de julho de 2010 por osagaz

Em vídeo postado no site oficial da banda U2, o vocalista Bono Vox diz que já está recuperado da lesão que sofreu na coluna e pede desculpas aos fãs que terão que esperar um ano para ver os shows da banda, que foram remarcados para maio, junho e julho de 2011. “Eu queria pedir desculpas para o problema que esta lesão fez a todos os que compraram bilhetes e fizeram reserva de hotéis e planos para viajar”. O cantor não revelou o que casou a lesão, mas a classificou como “muito grave”.

Em maio, Bono sofreu um acidente em Munique, Alemanha, e passou por uma cirurgia emergencial na coluna. O acidente obrigou a banda a cancelar 16 apresentações na América do Norte.

Outra boa notícia é que Bono revelou que teve tempo para escrever novas canções e que o próximo show está marcado para 6 de agosto em Turim, Itália.  Além disso, a banda foi eleita pela revista Forbes como a mais rentável de 2009, arrecadando US$131 milhões.

O grupo se formou em Dublin, capital irlandesa, em 1976. Ainda mantém os integrantes originais: Bono Vox (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, piano e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr (baixo e percursão). Tem 12 álbuns de estúdio e já ganhou 8 BRIT Awards e 22 Grammy, entre outros.

A banda não é só conhecida no cenário musical. Os integrantes também participam de causas humanitárias e políticas, sobretudo na luta contra a fome em países pobres.

Assista ao vídeo

Ouça One, parceria da banda com a diva do R&B, Mary J. Blige

Fonte: Site oficial

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: