LIMP BIZKIT ANUNCIA SHOWS NO BRASIL EM OUTUBRO

Deixe um comentário

21 de julho de 2010 por osagaz

Após encerrarem a carreira em 2005, o Limp Bizkit está de volta à ativa. Em seu twitter, o vocalista Fred Durst anunciou que a banda fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro em outubro.  “Não posso prometer que as datas não vão mudar. Fui orientado para não revelá-las”, escreveu o cantor.

Durst, porém, acabou confirmando, ao todo, onze apresentações e durante a turnê sul-americana, que começará em 14 de outubro na Costa Rica e terminará na Venezuela, em 16 de novembro. No Brasil, as apresentações estão marcadas para dias 22 (São Paulo) e 24 (Rio de Janeiro).

Durst havia deixado a banda para se aventurar na carreira de diretor de cinema e chegou a dirigir alguns filmes de baixo orçamento.

De volta aos palcos, a banda norte-americana tocará com seus integrantes originais: Fred Durst (vocalista), Sam Rivers (baixista), John Otto (baterista), DJ Lethal (tecladistas e samples) e Wes Borland (guitarrista). O grupo surigiu em 1994 e ganhou fama com o álbum de estréia Three Dollar Bill, de 1997.

Veja ao clipe de Behind Blue Eyes, regravação da canção do The Who, e trilha sonora do filme Na Companhia do Medo, de 2003 e que conta com a participação da atriz Halle Berry.

Fontes: Twitter de Fred Durst e Pipoca Moderna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: