LINKIN PARK LANÇA NOVO ÁLBUM EM SETEMBRO

Deixe um comentário

9 de julho de 2010 por osagaz

Segundo o site oficial da banda, o álbum A Thousand Suns chega às lojas norte-americanas dia 14 de setembro. Produzido por Rick Rubin e pelo DJ Mike Shinoda, componente da banda, o sucessor de Minutes To Midnight, de 2007, trará influências do Nu Metal. O primeiro single, The Catalyst, será lançado nas rádios no dia 02 de agosto.

E as novidades não param por aí. A banda norte-americana já confirmou sua participação no SWU (Starts With U) Music and Arts, festival que ocorrerá em Itu, interior de São Paulo, nos dias 09, 10 e 11 de outubro. As vendas dos ingressos começam na próxima terça-feira (13) e variam de R$240 a R$640. Inicialmente, serão vendidos ingressos avulsos para os dias 10 e 11. Mais tarde, serão divulgadas informações sobre a venda de ingressos para o dia 09.

Além do Linkin Park, o festival também contará com mais de 60 atrações nacionais e internacionais, entre elas, Kings of Leon, Regina Spektor e DJ Sharam.

Este não é o primeiro show do Linkin Park no Brasil. A banda já veio em 2007, quando reuniu cerca de 70 mil pessoas no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Linkin Park se formou em 1996, na Califórnia, EUA. Seu nome é uma adaptação de Lincoln Park. A banda, formada por Chester Bennington (vocais), Rob Bourdon (bateria), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo), Joe Hahn (sampler) e Mike Shinoda (rapper, teclado e piano), já lançou quatro álbuns de estúdio e ganhou dois grammy.

Curta Faint, do álbum Meteora, de 2003.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: