Rich Costey será o produtor de novo disco do Jane’s Addiction

Deixe um comentário

24 de junho de 2010 por osagaz

Os californianos do Jane’s Addiction anunciaram que Rich Costey produzirá o novo álbum do grupo, ainda sem nome, que será lançado, provavelmente, no início de 2011. Costey já trabalhou com bandas como o Franz Ferdinand, The Mars Volta, System of a Down, Interpol, Muse, Supergrass entre muitos outros.

Recentemente, o grupo fez a estreia da música Another Soulmate, durante um concerto intimista em Hollywood, Califórnia. O show também foi a estreia do novo baixista do grupo, Duff McKagan.

Assista Just Because, do álbum Strays, de 2003

O Jane’s Addiction foi formado em 1985 e tem uma longa e instável história. O primeiro registro do grupo, um disco ao vivo homônimo, foi lançado em 1987. No ano seguinte, o primeiro álbum de estúdio do grupo, Nothing’s Shocking, foi lançado. O disco continha canções inéditas e versões retrabalhadas de canções como Pigs in Zen, presentes na estreia do grupo. A banda também lançou Ritual de Lo Habitual, em 1990 e Strays, em 2003. Além de McKagan, completam o grupo o vocalista Perry Farrell, o guitarrista Dave Navarro e pelo baterista Stephen Perkins.

Fonte: Blabbermouth

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: