Max Cavalera diz que reunião do Sepultura quase aconteceu em 2009

Deixe um comentário

28 de maio de 2010 por osagaz

Em longa entrevista ao site Altsounds, o frontman do Soulfly e ex-Sepultura, Max Cavalera, falou sobre os planos que ele tinha para uma reunião do line-up de seu antigo grupo, que, segundo ele, foram frustrados pelas ambições de Andreas Kisser, guitarrista do grupo.

Segundo Cavalera, as exigências do guitarrista inviabilizaram a reunião. “Quase aconteceu no último ano. Na verdade, eu liguei para Andreas e disse para ele que queria fazer isso, e falei ‘a gente tem que fazer isso, cara. É a hora,’ e ele falou ‘vamos fazer.’ A próxima coisa que eu soube é que que ele tinha umas exigências doidas, envolvendo todas essas pessoas que trabalham com ele, e ele queria ser o chefe de tudo, daí eu disse ‘não vai ser assim que vai ser, se isso acontecer,’ afirma o vocalista.

O músico também falou sobre o Soulfly ser, junto do Kiss e do Aerosmith, headliner do tradicional festival belga Graspop Metal Meeting. “É legal, excitante. É um festival que eu tenho participado nos últimos anos, e que fica maior e maior. Nós temos essa chance de sermos a banda principal e isso é ótimo para nós, então nós estamos meio nervosos e ansiosos,” conclui.

Confira Prophecy, música do álbum homônimo, de 2004

O Soulfly lançou no último dia 25 seu novo disco, Omen. O álbum é o sétimo da carreira do grupo. Além de Cavalera, o guitarrista Marc Rizzo, o baixista Bobby Burns e o baterista Joe Nunez completam o grupo.

Fonte: Altsounds

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: