50 Cent comenta pirataria e anuncia shows no Brasil

Deixe um comentário

9 de maio de 2010 por osagaz



Por Carolina Belfi

Em entrevista ao site norte-americano Gigwise, o rapper 50 Cent declarou não temer o fim da indústria fonográfica devido à pirataria. Para ele, é uma questão de saber lidar com as novas tecnologias. “Não acho que a indústria musical esteja morrendo. Estamos apenas experimentando a tecnologia. Temos que mudar a forma de distribuir música.”

Além disso, o rapper acredita que as leis de proteção a direitos autorais vão mudar apenas quando os downloads ilícitos atingirem a indústria cinematográfica. “Só quando houver uma superprodução $120 milhões e ninguém for assistir nos cinemas porque as pessoas podem baixar no computador e ver em casa”, diz o criador do filme auto-biográfico Fique Rico ou Morra Tentando.

50 Cent já confirmou seu retorno aos palcos brasileiros, com shows marcados entre os dias 13 e 17 de junho em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. Os locais das apresentações e informações sobre ingressos ainda não foram divulgados. O rapper esteve no Brasil pela primeira vez em 2004.

Apadrinhado por Eminem, 50 Cent ganhou notoriedade em 2002. Antes da fama, o rapper norte-americano traficava drogas e quase morreu em um atentado, em que foi baleado 9 vezes.

Atualmente, o cantor divulga seu álbum mais recente Before I Self Destruct e se prepara para lançar o próximo trabalho, intitulado Black Magic.

Assista ao clipe Ayo Technology, parceria do rapper com Justin Timberlake e Timbaland.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: