The Sorrow começa a gravar novo disco

Deixe um comentário

5 de maio de 2010 por osagaz

Por Ricardo Pierre

A banda austríaca The Sorrow entrou em estúdio para gravar seu novo disco, sucessor de Origin of the Storm, de 2009. O álbum será gravado no Principal Studios (onde o In Extremo e o Die Toten Hosen já gravaram) e produzido por Toni Meloni, será lançado pela Drakkar Records.

O guitarrista do grupo, Andi Mäser, disse que a composição deste disco tem sido muito menos tensa do que a de seu antecessor. “Quando gravamos Origin of the Storm, um monte de coisas além do nosso trabalho estavam acontecendo. Isto nos pressionou um pouco – e eu acredito que isto influenciou algumas canções. Agora, com este disco, estamos muito felizes por ter o tempo para focar completamente no processo de composição e não ter nada interferindo nisto. Sei que isso soa manjado – mas nós estamos por fazer nosso melhor disco.”

O vocalista e guitarrista Mätze Schlegal falou sobre o trabalho do produtor Toni Meloni. “Não poderia haver produtor melhor do que ele para esta banda. Toni está conosco desde o comecinho, e ele é ótimo em antecipar qual a direção musical que nós estamos seguindo e ele sempre nos leva a atingir tudo o que queremos com nossos álbuns.”

Assista Knights of Doom, do debut do grupo, Blessings from a Blackened Sky, de 2007.

O The Sorrow é uma banda de metalcore que surgiu em 2005, na cidade austríaca de Vorarlberg, e já gravou dois discos,  Blessings from a Blackened Sky, de 2007, e  Origin of the Storm, de 2009. No ano passado, o grupo excursionou pela Europa com o Sepultura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: