Integrantes do The Killers montam projetos paralelos

Deixe um comentário

2 de maio de 2010 por osagaz


Por Carolina Belf

Segundo a revista norte-americana Rolling Stone, Brandon Flowers, vocalista do The Killers, anunciou que dará um tempo na banda para se dedicar à carreira solo. O álbum de estreia do vocalista se chamará Flamingo e ainda não tem previsão para lançamento. O projeto do cantor, que já tem site próprio (brandonflowersmusic.com), levanta suspeitas sobre o fim do grupo, que, em janeiro, revelou que entraria em férias pelo resto de 2010.

Outro integrante da banda que já confirmou projeto solo é o baterista Ronnie Vannucci, que formou a banda Mt Desolation, em parceria com os integrantes dos grupos Noah And The WhaleKeane Mumford and Sons. O supergupo indie já tem apresentações marcadas em Londres para o começo de junho. O álbum contará com canções country e está previsto para ser lançado no final do ano.

The Killers nasceu em Las Vegas, EUA, e estourou nas principais paradas de música em 2002, com o hitSomebody Told Me. Seu primeiro álbum, Hot Fuss, de 2004, faturou prêmios importantes, como o MTV Music Awards, BRIT Awards e MTV Europe Musica Awards. Antes de sair em férias, a banda divulgou seu quarto álbum de estúdio, Sawdust.

Em 1997, o trio britânico Keane surgiu no cenário da música brit rock com um diferencial: a inexistência de guitarras. A banda conta apenas com teclado ou piano, voz e bateria. Estourou nas paradas européias e norte-americanas com o single Somewhere Only We Know, do álbum de estréia Hope And Fears (2004). A banda é formada por A banda é formada por Tim Rice-Oxley (piano/teclado), Tom Chaplin (vocal) e Richard Hughes (bateria).

Noah And The Whale também é uma banda inglesa de indie rock, pouco conhecida ainda no Brasil. Seu álbum de estréia chama-se Peaceful, The World Lays Me Down (2008). Atualmente, a banda está em esúdio, após uma temporada de shows pela Europa. Conheça mais pelo site oficial: http://www.noahandthewhale.com/

O Mumford & Sons, que surgiu em 2007. Seus integrantes são Marcus Mumford, Country Winston, Ben Lovett e Ted Dwane. Por enquanto, a banda é conhecido principalmente na Europa e nos EUA, onde divulgam seu álbum de estréia, Winter Winds (2009). Quer saber mais? Veja o site oficial: http://www.mumfordandsons.com.

Abaixo, conheça cada uma das bandas:

SOMEBODY TOLD ME – THE KILLERS

EVERYBODY’S CHANGING – KEANE

FIVE YEARS TIME – NOAH AND THE WHALE

LITTLE LION MAN – MUMFORD AND SONS

Fonte: Rolling Stone

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: