Max Cavalera diz que novo álbum do Soufly será o mais violento do grupo

Deixe um comentário

28 de abril de 2010 por osagaz

Por Ricardo Pierre

O vocalista e guitarrista do Soulfly, Max Cavalera, afirmou em entrevista ao site Rock Sound, que o novo álbum da banda, Omen, que será lançado no dia 25 de maio, pela Roadrunner Records, será o mais violento da carreira do grupo.

“Os riffs realmente pesados e as letras pesadas se completam,” afirma o vocalista. O músico diz que as letras falarão de assuntos inéditos para o Soulfly, como serial-killers. “Na faixa ‘Jeffrey Dahmer‘ eu fiquei com vontade de escrever sobre um serial killer porque isso era diferente para o Soulfly. É algo que eu nunca falei antes e eu fiquei um tanto animado em fazer algo do tipo pela primeira vez.”

Assita o Soulfly tocando com o frontman do Throwdown, Dave Peters, em Unleash, do último álbum do grupo, Conquer, de 2008

Cavalera também falou sobre o artwork do álbum, que terá desenhos sobre guerra nuclear e os sete pecados capitais. “Quando falei com o artista, o conceito era a ideia fazer algo sobre os sete pecados capitais por este ser o sétimo álbum. Ele pensou sobre isso e disse: ‘Okay. Eu vou fazer qua cada figura com máscara de gás segure um pecado capital diferente.’ Eu achei muito legal e original, uma visão completamente diferente,” conclui.

Fonte: Rock Sound

Crédito da Imagem: Rockpalast

Deixe uma resposta

