Bret Michaels, do Poison, vai parar na UTI com hemorragia cerebral

Deixe um comentário

23 de abril de 2010 por osagaz

Por Carol Belfi

De acordo com o site da revista People, Bret Michaels, vocalista da banda de hard rock Poison, foi internado às pressas na noite de quinta-feira (22) com fortes dores de cabeça. Após uma série de exames, os médicos descobriram uma hemorragia subaracnoide (sangramento na base do tronco cerebral) e decidiram manter o cantor na UTI. O vocalista ainda se recupera de uma cirurgia de apêndice, ocorrida no dia 12, em San Antonio, Texas. A banda já tinha adiado vários concertos até maio devido à cirurgia de apêndice.

No site oficial, não consta nenhuma notícia sobre o cantor e a assessoria da banda ainda não se manifestou. Bret Michaels é diabético e toma injeções diárias de insulina desde os 6 anos de idade. Como antes dos shows ele mesmo injetava os medicamentos, surgiram boatos de que ele era usuário de drogas.

Assista o videoclipe de Unskinny Bop, do terceiro álbum da banda, Flesh & Blood, de 1990

A banda norte-americana Poison formou-se nos anos 80, com Bret Michaels nos vocais, C.C Deville nas guitarras, Bobby Dall no baixo e no teclado e Rikki Rockett na bateria. O Poison foi uma das bandas mais bem sucedidas do Glam Metal, gênero marcado pela maquiagem pesada e roupas e acessórios andróginos. O primeiro álbum da banda, Look What Cat Dragged In, de 1986, rendeu ao  grupo disco de platina e sucesso mundial. Já o segundo álbum, Open Up and Say… AHH!, teve a capa original censurada por trazer uma imagem considerada satânica (um monstro com a língua de fora) e vendeu mais de 5 milhões de cópias no mercado mundial. Seu último álbum, o ao vivo Live, Raw & Uncut, foi lançado em 2008.

Atualmente, a banda faz shows por toda a América do Norte, cantando antigos sucessos. Bret Michaels lançou dois álbuns em carreira solo e recentemente gravou uma faixa com a estrela teen Miley Cyrus.

Fonte: People

Crédito da imagem: George Napolitano/Film Magic

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: