2Pac não morreu…

2

23 de abril de 2012 por osagaz

No dia 17 eu li e ouvi em muitos veículos de comunicação que o rapper Tupac Shakur, cantou duas músicas no festival Coachella. Absurdo? Pra quem não sabe, ele faleceu em 1996!

Porém, graças à tecnologia tornaram essa apresentação em realidade. Os desinformados não notariam que no palco não estava de corpo presente o 2Pac com Snoop Dogg e Dr. Dre, mas a imagem em holograma do cantor, que “soltou a voz” e, dois hits, “2 of Amerikaz Most Wanted.”

Nick Smith, presidente da empresa que “deu vida” ao Pac, deu entrevista a MTV Americana, passando os detalhes do feito, gastos e quem idealizou a apresentação.

Abaixo, retirei trecho da entrevista:

“De acordo com um porta-voz da Dre, a imagem fiel de Shakur foi criado por Hollywood efeitos casa Digital Domain, o vencedor do Oscar fábrica CG que fez imagens de CG de Brad Pitt em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, Jeff Bridges em “Tron: Legacy, “Kevin Bacon em” X-Men:. Primeira Classe “e Rooney Mara em” A Garota com a tatuagem do dragão ” O Pac virutal ‘foi a visão de Dre, que trabalhou com o seu antigo parceiro Philip Atwell de Geronimo Productions e Dylan Brown de The Yard.

Smith disse que não estava autorizado a falar sobre os aspectos criativos da produção – incluindo como o holograma foi capaz de executar o conjunto aparentemente em sintonia com Snoop e se todos os vocais eram “Pac – mas ele disse que sua empresa tem a capacidade de recriar figuras mortas há muito tempo e visualmente recriá-los no estúdio. “Você pode tirar suas semelhanças e voz … e levar as pessoas que não fizeram shows antes ou executar música que não cantei e digitalmente recriá-lo”, disse ele.”

”O holograma de Tupac era de alguns meses de planejamento e levou quase quatro meses para criar em um estúdio e, embora Smith não foi capaz de revelar o preço exato para a ilusão, disse um produto similar pode custar de R $ 100.000 para mais de US $ 400.000 para retirar. “Eu não posso dizer quanto custa esse evento, mas posso dizer que é acessível no sentido de que se tivéssemos de trazer artistas ao redor do mundo e criar concertos em todo o país, poderíamos colocar [artistas] em cada local do país, “, disse (…)

Ficou curioso de ver o vídeo? Então assista agora! – o link está abaixo. Você vai ver ver como o holograma foi feito. E pra quem fala que “Elvis e até o 2Pac não morreram”, bem… já dá pra acreditar que logo os dois estarão fazendo uma tour pelo mundo.

Fontes: MTV & GizmodoBR

FOTO: retirada do site da MTV

About these ads

2 pensamentos sobre “2Pac não morreu…

  1. MANUEL ELEUTERIO 2PAC disse:

    2PAC O MEU RAP FAVORITO E NUNCA DEIXARA DE SER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: